Bomba De Porão 3000/3500/3700 GPH 24V
Estoque: 0 Marca: Ziom Motores
As bombas de esgoto não automáticas 3000/3500/3700GPH oferecem evacuação de água ativada por um painel ou interruptor de boia. Inclui proteção anti-câmara e selos à prova de umidade exclusivos, fiação blockd de grau marítimo. Nosso design de impulsor maior e motor mais robusto nos permitem superar nossos concorrentes. Nossa base de filtro removível se adapta às convenções de montagem padrão do setor. Disponível para 24.
BOMBA DE PORÃO para retirar a água doce ou salgada de sua embarcação. Possuem alta eficiência e baixo consumo. A instalação é feita com a fixação da base giratória e a instalação dos fios ligados a um automático ou com chave liga e desliga. Todas as nossas bombas de porão da série possuem base removível para facilitar a limpeza. Base filtro com sistema de trava rápida.
Eixo do motor em inox (resistente à corrosão), duplo retentor.
ESPECIFICAÇÃO:
Vazão 3000/3500/3700 Galões por Hora ou 13.986 litros hora
Tensão: 24V
Corrente: 11,0 A
Extensão do Cabo: 100cm
Capacidade de elevação 2,6 metros
Metragem máxima de mangueira 8 metros
Diâmetro de Saída: 40mm
Extensão Máxima até Saída Externa: 8Mt
Produto novo na caixa.
MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO DA BOMBA DE PORÃO:
Desenvolvidas após anos de experiência, pesquisa e testes pela nossa equipe de pesquisa e milhares de usuários, ela foi construída para funcionar sem problemas por anos.
MANUAL DE OPERAÇÃO:
A maioria das falhas das Bombas acontece devido à má instalação e cabeamento. Por favor, leia e siga as instruções cuidadosamente e sua Bomba proporcionará máximo desempenho e vida útil.
Temos as Bombas de Porão nas seguintes vazões: 3000, 3500 e 3700 GPH
SEGURANÇA:
A BOMBA DE PORÃO só pode ser utilizada para bombear água.
Esta Bomba foi desenvolvida para uso exclusivo em embarcações.
Não pode ser utilizada para outros líquidos.
Não deixe a Bomba ligada sem água.
Para prevenir acidentes, sempre desconecte da fonte quando estiver instalando ou fazendo manutenção.
NÃO utilize a Bomba para remover gasolina ou outros líquidos inflamáveis.
Não cumprir esses procedimentos pode ocasionar ferimentos graves ou incêndios.
INSTRUÇÕES:
Remova base da Bomba pressionando as abas nas laterais da mesma.
Determine a localização desejada para instalar a sua Bomba. Se apenas uma
Bomba for utilizada, ela deverá ser instalada no ponto mais baixo onde a água acumula quando o barco está parado.
Posicione base da Bomba para que a saída fique na posição da descarga para a mangueira.
Fixar base da Bomba em um pedaço de madeira com parafusos inoxidáveis.
Conecte a saída de água da Bomba em uma mangueira rígida usando abraçadeiras de aço inoxidável.
NOTA:
Restringir o fluxo com uma mangueira menor não danifica a Bomba. Entretanto, a vazão será reduzida. Instale a saída do casco com altura suficiente para que não fique submerso sob nenhuma circunstância.